sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Janeiro de 2015: Previsão de aumento em contas de luz no Vale do Paraíba.

Fonte: Portal G1-Rede Vanguarda.



Em Janeiro de 2015 a conta de luz vai doer mais em nossos bolsos, conforme duas matérias da Rede Vanguarda no Portal G1.

Segundo informações coletadas, em decorrência de determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que diz que todas as prefeituras da região do Vale do Paraíba a partir de Janeiro de 2015 terão de arcar com gasto de manutenção da iluminação pública (que antes eram pagas pelas empresas fornecedoras), repassando o custo a nós consumidores. Dependendo do consumo, o aumento irá variar de 0,25% a 6%.

Cidades como São José dos Campos, Jacareí e Pindamonhangaba ainda não a forma como o custo será repassada para a população. 

Na região, a taxa de iluminação pública já vigora em 13 cidades: Cachoeira Paulista, Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Roseira, Campos do Jordão, Tremembé, Caraguatatuba, Atibaia,  Igaratá, Nazaré Paulista, Piquete e São Bento do Sapucaí.


Maiores informações:

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/10/dezenove-cidades-do-vale-tem-reajuste-de-21-93-na-conta-de-luz.html

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/11/conta-de-luz-fica-mais-cara-nas-cidades-da-regiao-partir-de-janeiro.html




0 comentários:

Postar um comentário